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Um processo guiado para
pensar fora da caixa.

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Inovação não é o objetivo.

A intenção é aumentar o valor para os stakeholders, assim, fazendo da inovação uma ferramenta para melhorar os negócios.

Fluxo de Inovação de Negócios

Onde está o grande desafio para os negócios?
Como superá-lo?
1
Desenvolvendo a proposta de valor
2
Modelo de Negócio
3
Plano de Execução
4
Próximos produtos de geração/novos mercados
“O valor é criado através da remoção de uma limitação significativa para o cliente, de uma maneira que antes não era possível e na medida em que nenhum concorrente significativo possa oferecer.”
– Dr. Eliyahu M. Goldratt

Melhorando a Proposta de Valor –
Chegando à Próxima Inovação

 

 

 

 

Construindo o Modelo de Negócio

Grande valor não se vende sozinho. É necessário educar o mercado.

Devemos começar com a dimensão mais desafiadora e, a partir daí, desenvolver todo o modelo de negócios.

“Eu não falhei. Acabei de encontrar 10.000 maneiras que não funcionam.”
– Thomas A. Edison

A Receita do Sucesso

As críticas iniciais podem matar qualquer inovação.
Trabalhar em muitas ideias é o oposto de foco.

 

Inovação é um processo de expansão e contração.
A sabedoria reside em compreender quando expandir o escopo para mais idéias e
quando reduzi-lo e focar nas poucas selecionadas.

O Processo de Inovação de Negócio –
Como alinhar todos os stakeholders para apoiar a próxima novidade?