Inovação
 
															A intenção é aumentar o valor para os 
stakeholders, assim, fazendo da inovação
 uma ferramenta para melhorar os negócios.
				Fluxo de Inovação de Negócios
Onde está o grande desafio para os negócios?
Como superá-lo?
								1
Desenvolvendo a proposta de valor
2
Modelo de Negócio
3
Plano de Execução
4
Próximos produtos
de geração/novos mercados
“O valor é criado através da remoção de uma limitação significativa para o cliente, de uma maneira que antes não era possível e na medida em que nenhum concorrente significativo possa oferecer.”
– Dr. Eliyahu M. Goldratt
 
															Melhorando a Proposta de Valor Chegando à Próxima Inovação
 
															Construindo o Modelo de Negócio
Grande valor não se vende sozinho. É necessário educar o mercado.
Devemos começar com a dimensão mais desafiadora e, a partir daí, desenvolver todo o modelo de negócios.
 
															“Eu não falhei. Acabei de encontrar 10.000 maneiras que não funcionam.”
– Thomas A. Edison
A Receita do Sucesso
As críticas iniciais podem matar qualquer inovação.
Trabalhar em muitas ideias é o oposto de foco.
Inovação é um processo de expansão e contração.
A sabedoria reside em compreender quando expandir o escopo para mais idéias e
quando reduzi-lo e focar nas poucas selecionadas.
 
															O Processo de Inovação de Negócio – Como alinhar todos os stakeholders para apoiar a próxima novidade?
 
															